Eu busco o teu coração

Eu busco o teu coração

domingo, 5 de setembro de 2010

O BATISMO DE JOÃO.

O BATISMO DE JOÃO.

O batismo nas águas, que é chamado o batismo de João é um batismo de arrependimento: Mateus. 3.11a. E eu, em verdade, vos batizo com água, para o arrependimento.

É JESUS QUEM NOS BATIZA COM O ESPIRITO SANTO.

Mas aquele que vem após mim é mais poderoso do que eu; cujas sandálias eu não sou digno de levar; Ele vos batizara com O ESPIRITO SANTO, E COM FOGO.
Jesus veio ao mundo como homem para poder pagar o preço em nosso favor. Porque foi um homem de carne e sangue quem entregou a humanidade nas garras de satanás; e somente outro homem de carne e sangue poderia pagar o preço e devolver para Deus seus filhos e sua criação.
Mas não havia um justo sequer. RO. 3. 23. João. 3.5.



EU SOU O CAMINHO.
E os teus ouvidos ouvirão a palavra de que está por detrás de ti, dizendo: Este é o caminho, andai nele, sem vos desviardes nem para a direita nem para a esquerda.
E ali haverá um alto caminho, um caminho que se chamara o caminho santo, o imundo não passará por ele. Isaias. 3. 21-35. 8.

Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti, que trabalhe para aquele que nele espera
Isaias. 64. 4.
E Jesus lhes respondeu: Meu Pai trabalha até agora, e eu trabalho também.

Cheguemos, pois com confiança ao trono da graça, para que possamos alcançar misericórdia e achar graça a fim de sermos ajudados em tempo oportuno. Hb. 4.16.
Quando iniciamos nossa caminhada com Jesus, ou nos achegamos a ele num momento de angustia, nós queremos respostas imediatas. Jeremias. 1.10
Jesus em sua infinita bondade e misericórdia até nos houve. Jeremias. 1. 12.
Mas se persistirmos em buscar por uma mudança de vida com ele, um concerto, muitas lutas se levantaram, pois aquele que nos oprime vai fazer todo e qualquer tipo de obra para nos impedir. Por isso é importante observar o que nos diz Hebreus. 4. 16.

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário