Eu busco o teu coração

Eu busco o teu coração

domingo, 19 de junho de 2011

O DEUS Á QUEM EU AMO


O DEUS A QUEM EU SIRVO

Eu Sou A Verdade, O Caminho e A Vida.

Jesus Cristo o filho do Deus vivo.

O Espírito Santo Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo.
Criador de todas as coisas.
O Espírito da verdade.
O Deus criador de todas as coisas.
O Deus que é o Amor.
O Deus que cura liberta, sustenta, abençoa.
O Deus que me ensina o caminho que devo seguir.
O Deus que JÁ me abençoou com toda sorte de benção nas regiões celestiais.
O Deus que deu seu sangue teve seu corpo moído em meu lugar por muito me amar e me quere de volta para ele.
O Deus que é santo.
O Deus que jamais me deixará e jamais me abandonará.
Eu te amo Jesus, meu Deus, meu Rei, meu Senhor e meu Pai.

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário