Eu busco o teu coração

Eu busco o teu coração

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

CRENTE TEM A VER COM POLITICA?



EIS A QUESTÃO!
 
Quando o corpo de Cristo tem como lider alguém que não é o irmão do filho pródigo.
Somos ensinados na palavra e pela palavra,
e ai vem o entendimento dos ensinamentos do
apostolo Paulo a timóteo;

1 Timóteo. 2.
 PAULO, apóstolo de Jesus Cristo, segundo o mandado de Deus, nosso Salvador, e do SENHOR Jesus Cristo, esperança nossa,
Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade.
 Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem.
O qual se deu a si mesmo em preço de redenção por todos, para servir de testemunho há seu tempo.
Para o que (digo a verdade em Cristo, não minto) fui constituído pregador, e apóstolo, e doutor dos gentios na fé e na verdade.
Quero, pois, que os homens orem em todo o lugar, levantando mãos santas, sem ira nem contenda.
Sabemos que o mundo inteiro jaz no poder do maligno e não podemos deixar que homens do mundo continuassem a governar a nação.
 A nação precisa de homens comprometidos com DEUS, cheio do Espírito Santo; assim como Daniel, que foi primeiro ministro de três reinos, José o homem mais importante do Egito que até o próprio faraó escutava.
Precisamos de homens cheios do temor de DEUS em seus corações que amem a si e ao próximo, esses homens precisam estar em todas as esferas do poder para proteger nossos filhos do mal da terra e principalmente proteger a igreja de leis que tentam calar a boca dos profetas do altíssimo, leis cujo objetivo e tirar a liberdade de pregar o nome de JESUS e assim manter a nação nas trevas.
Homens que não tem compromisso com a saúde, a moradia, o alimento, segurança e a educação que vai além de ler e escrever ou de qualquer canudo.
Sem compromisso com DEUS, esses homens não tem visão, não tem luz, não sabem com auxiliar o próximo, o outro não passa de números, estatísticas e votos na urna; vivem de conchavos em beneficio próprio, pois o poder sem autodomínio e sem amor é pura ganância e vaidade e é o que corrompe o homem e o resultado é o que vemos no mundo. No livro de Jeremias está escrito que homens têm dominado homem para seu próprio prejuízo.
Leis feitas por homens que rejeitam DEUS e que querem fazer ser natural algo que jamais será, pois, tudo aquilo que é ao contrario do modo em que e para que, foi criado é errado e traz problemas e confusão.
Quando usamos algo sem ler o manual de instrução corremos o risco de provocar algum dano e como resultado ainda tem prejuízo,
Nós também temos um manual, pois somos criaturas, ou seja, fomos criados e sendo assim precisamos consultar o criador através do manual que ele escreveu a nosso respeito. A bíblia
O apostolo Paulo escreve em romanos. 1.18-32, sobre algumas dessas situações que está no mundo desde a queda do homem pelo pecado.
A arma do crente é a palavra de DEUS, é a oração, e precisamos usa-la.
Deus não nos deus um espírito de covardia e nem de medo, mas nos deus um ESPÍRITO de poder, portanto não podemos nos esconder atrás das desculpas que o inferno colocou nos corações humanos de que a política não tem nada a ver com aquele que é crente.
Nós não podemos se omissos em nossos deveres como cristão.
A terra é nossa, Deus criou para os humanos e temos que aprender a governar aquilo que o altíssimo criou para nós. É preciso usar a autoridade do nome e do sangue de JESUS, sangue que Ele derramou para nos libertar do inferno é obrigação nossa colocar satanás e seus agentes debaixo dos nossos pés em nome de JESUS.
Amados lá nos céus não tem demônio, não tem enfermidade, miséria e nem corrupção.
Portanto o nome e a autoridade que JESUS nos dá são para ser usada hoje, aqui na terra.
Lucas. 10. 19.
Precisamos pedir ao Senhor sabedoria, entendimento para podermos viver a vida de crente, apesar de ainda estarmos no território do inimigo, esse inimigo já foi vencido e somente a nossa ignorância para conosco mesmos pode nos deixar nas garras dele.
Vamos buscar saber do Pai aquilo que precisamos entender sobre política, olhemos para o primeiro testamento e vermos como DEUS elegeu seus representantes até poder eleger o representante do seu reino eterno. JESUS CRISTO.
O nosso governo é espiritual, somos representantes dele na terra, somos corpo daquele que nos criou a sua imagem e conforme sua semelhança e precisamos honrar o seu NOME.
Mas, nos dias desses reis, o Deus do céu levantará um reino que não será jamais destruído; e este reino não passará a outro povo; esmiuçará e consumirá todos esses reinos, mas ele mesmo subsistirá para sempre,
Isso já aconteceu, esse reino já opera em milhões de vidas e já esta chegando a hora de ele se tornar visível para toda a terra e universo.
Hoje a nossa luta não contra carne e sangue.
Por isso precisamos orar, e jejuar e buscar a face do altíssimo em ESPÍRITO E EM VERDADE.
Enquanto estivermos na terra precisamos buscar a nossa paz não a do mundo, e uma maneira é elegendo homens compromissados com DEUS que orem no mínimo  três vezes ao dia assim como Daniel.
Para vir homens assim é que devemos orar.


 
 

                                                                     


 


 

 
 
 
 
 
 
 

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário