Eu busco o teu coração

Eu busco o teu coração

terça-feira, 29 de junho de 2010

MEU PAI, VEM FALAR COMIGO.

Meu pai vem falar comigo!

Meu pai é tão doce á tua voz que meu coração se aquece e eu sonho com o dia em verei o Senhor meu Deus e meu pai face á face, eu amo muito o Senhor, te admiro, respeito e quero mais do temor do teu Santo Nome em meu coração.
Vem meu pai fala comigo, eu preciso do Senhor cuidando de mim.

Jesus Cristo veio á esta terra como homem, cem por cento, homem e cem por cento, Deus, e ai você se pergunta como isso é possível, pois temos a idéia de que Deus é Deus e homem é homem, de certa maneira esse pensamento é correto se formos olhar a condição pecadora do homem sem Deus.
Mas quando Deus criou Adão á sua imagem e semelhança era para que Adão tivesse nele o caráter, o amor, as qualidades de Deus, a essência de Deus seu pai e criador dentro de si em seu espírito que foi criado para ser um com o pai; se Adão permanecesse fiel ao seu Deus, ele agiria na terra como deus. Tal pai, tal filho.
Mesmo porque Jeová Deus entregou para Adão toda á autoridade sobre á terra.
Jesus Cristo foi gerado como homem no ventre de uma virgem, pelo Espírito Santo, porque Deus precisava de alguém que estivesse livre do pecado, para pagar o preço do resgate em nosso favor, pois todos os homens pecaram e foram destituídos da gloria de Deus. Romanos. 3. 23.
Nenhum homem estava em condições de fazer o resgate, todos eram devedores na mesma causa: O pecado de Adão, e a sujeição ao diabo.
E por ter sido um homem de carne e sangue que pecou, sujeitando a humanidade a trevas ao exercer a sua livre escolha com o qual foi criado, tinha que ser alguém de carne e sangue que de sua livre escolha pagasse o preço, não podia ser alguém em espírito, pois o pecado foi cometido por carne e sangue, então precisava de alguém carne e sangue, e que não tivesse pecado, e que de livre escolha aceitasse pagar o preço e comprar a humanidade de volta a quem de direito: DEUS.
Jesus Cristo nos céus era Miguel o príncipe dos príncipes, foi o anjo que guiou o povo de dia em uma nuvem e de noite em fogo pelo deserto. Daniel. 12.1. Apoc. 12.7. Judas. 9. Êxodo. 33. 14. 14.19,24- 23.20, 21, Isaias. 63.9,10-l Cor. 10.1-4.
Até que chegou o tempo de por livre vontade pagar o preço para ter de volta os filhos de seu Deus e pai que lhes fora roubados pelo diabo; Jesus Cristo, a sabedoria de Deus, o amor de Deus por nós. Prov. 8.30, 31. João. 10.18. Filipenses. 2.7.8. João. 3.16
Tudo é para ELE e por ELE. Coll. 1.15,16, 17. Filipense. 2.9, 10,11,
O Espírito Santo de Deus. Isaias 63.10, Gálatas. 4.6. 1. João 5.6. João. 14.6.
Em João. 10. Jesus Cristo diz: Na verdade, na verdade vos digo que aquele que não entra pela porta no curral das ovelhas, mas sobe por outra parte, é ladrão e salteador.
Aquele, porém, que entra pela porta é o pastor das ovelhas. A este o porteiro abre, e as ovelhas ouvem a sua voz, e chama pelo nome ás sua ovelhas, e as traz para fora.
E, quando tira para fora as suas ovelhas, VAI ADIANTE DELAS, E AS OVELHAS O SEGUEM, PORQUE CONHEÇEM A SUA VOZ;
Mas de modo nenhum seguirão o estranho, antes fugirão dele, PORQUE NÃO CONHEM A VOZ DOS ESTRANHOS.
Tornou, pois Jesus a dizer-lhes: Em verdade vos digo que EU SOU A PORTA DAS OVELHAS.
Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, Salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens.
O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir: Eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.
EU SOU O BOM PASTOR: O bom pastor dá a sua vida pelas ovelhas.
Eu sou o bom pastor, e conheço as minhas ovelhas, e delas sou conhecido.

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário