Eu busco o teu coração

Eu busco o teu coração

terça-feira, 29 de junho de 2010

OS FILHOS DO diabo.

O diabo é mentiroso, (João. 8.44) não se revela para aqueles que mantêm cativos, finge ser deus, (ll. Co. 4.4) e as pessoas por não conhecerem o verdadeiro e único Deus; intimamente na palavra.  Nascem e crescem ouvindo que Deus castiga, mata, e quando alguém tem uma doença é porque aquela pessoa fez algo ruim e foi castigada, ou quando morre é porque Deus á levou, o diabo finge ser deus para na verdade jogar nas costa do verdadeiro DEUS, tudo o que de ruim ele, o diabo faz na vida das pessoas, Deus não precisa de um câncer ou me infringir qualquer enfermidade ou sofrimento para me levar para ele; seja em vida quem me convence é o Espírito Santo. João. 16.7-11. Zacarias 4.6. Seja na morte temos a promessa da ressurreição dos justos e dos injustos e agora é á hora de escolhermos de que lado quer ressuscitar, qual chamada ouviremos. João. 5. 24, 25,26. 1tessalonicenses. 4.16.
O diabo por ser um deus de mentira em quem não há vida nem prosperidade nem amor, e mesmo naqueles que não são ruins iguais a ele; ele planta o ódio no coração e fazem com que as pessoas se sintam imprestáveis e desordeiras, cheia de vícios, tristeza, depressão, mesmo elas não querendo ser assim, por nunca serem bem sucedidas, estarem sempre de baixo de pragas e maldiçoes, sendo cauda e não cabeça enfrentando vícios, miséria, enfermidades, divida pobreza, essas pessoas não conseguem enxergar nada de bom em canto algum do mundo, não tem esperança e vão passando pela vida se enchendo de ódio, inveja, sendo uns pobres coitados e quanto mais eles procuram uma saída não tem, pois na maioria das vezes vão buscar refugio no reino do diabo e quanto mais elas pisam lá e fazem as suas oferendas, buscando cura, alivio para seus males, mais elas se mantém cativas do inferno, pois cada ato é uma legalidade que elas estão dando a satanás e seus demônios que fingem serem entidades, e usam a porta do consentimento delas ao irem lá, mesmo quando vão consultar uma cartomante, ou ler o horóscopo coisas que para o mundo é comum e até insignificante, mas no mundo espiritual são portas abertas que dão legalidade para satanás na vida das pessoas  e a vida delas vão se tornando cada vez pior.
O diabo é o nosso inimigo, ele odeia toda a humanidade, tudo o que ele quer é afrontar ODEUS TODO-PODEROSO, fazendo sofrer seus filhos e suas criaturas.
Mas o AMOR de DEUS POR NÓS É MUITO GRANDE E ESSE AMOR É JESUS CRISTO, NOSSO SENHOR. Gênesis. 3. 1-24. Romanos. 5. 15-21. Jó. 1.6,8. 2. 1, 4.
Na cruz ao dar seu corpo, seu sangue sua vida POR TODA Á HUMANIDADE, JESUS CRISTO, nos devolveu ao PAI, mas nós precisamos compreender tudo o que o sacrifício de Jesus Cristo na cruz do calvário significa em nosso favor e entender que Adão ao pecar, entregou tudo que Jeová criou para nós e nossas vidas nas mãos do diabo. Lucas. 4. 6. Isaias. 53. 1- 12.
Ficando escravo e no domínio do diabo e de seus demônios, todo o planeta terra, toda á humanidade, com suas vontades e desejos. Romanos. 6. 16-23. 8.20, 22
Adão ao se sujeitar ao diabo, tirou de Deus nosso pai e criador o direito de nos governar, cuidar de nós; por esse motivo é necessário que nós tomemos á decisão de aceitar Jesus Cristo como nosso Deus e salvador. Temos que abrir nossa boca e declarar isso e ao aceitarmos Jesus Cristo e declararmos isso, nós devolvemos a Deus na pessoa de Jesus Cristo o direito de Deus governar a nossa vida e nos livrar do diabo. O resgate não é automático por causa do livre arbítrio com que Deus nos criou.
Se Adão não tivesse desobedecido ao seu Deus e criador, nós só teríamos que exercer nossa liberdade de escolha para decidir o que comer como morar, porque dentre as infinitas maravilhas que Deus criou para nós em toda á terra esse seria o único motivo de escolhermos algo, pois AMAR, ADORAR, SERVIR, OBEDECER, VIVER COM NOSSO DEUS, PAI E CRIADOR SERIA ALGO NATURAL EM NÓS.
Não haveria necessidade de exercer nossa liberdade de escolha para isso, como é hoje por causa do pecado de Adão que deu legalidade ao diabo sobre á humanidade.
Mas onde abundou o pecado SUPERABUNDOU A GRAÇA. JESUS CRISTO É A GRAÇA DE DEUS POR NÓS. (OU FAVOR, AMOR). Romanos. 5.20. 1. Co. 1.4,5.

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário