Eu busco o teu coração

Eu busco o teu coração

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Á PESSOA DO ESPÍRITO SANTO DE DEUS: parte 05

E é o que alguns tem sido, mas haveis sido lavados, mas haveis sido santificados, mas haveis, sido justificados EM NOME DO SE-NHOR JESUS, e pelo ESPÍRITO DE NOSSO DEUS. Porque fostes comprados por bom preço: glorificai, pois a Deus no vosso corpo, e no vosso espírito, os quais pertencem a Deus. 1. Cor. 6. 9, 10, 11, 20. Nada façais por contenda ou por vanglória, mas por humildade; cada um considere os outros superiores a si mesmo. De sorte que haja em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus. Que sendo em forma de Deus, não teve usurpação ser igual a Deus. Mas, aniquilou-se a si mesmo, tomando a forma de servo, FAZEN-DO-SE SEMELHANTE AOS HOMENS. E, achando-se na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sen-do OBEDIENTE (Gên. 2.16,17-3.11. Jó. 1.11-2.4,5) até a morte, e morte de cruz. Pelo que também Deus o exaltou SOBERANAMENTE, E LHE DEU UM NOME QUE É SOBRE TODO O NOME. Para que ao NOME DE JESUS se dobre todo o joelho dos os que es-tão nos CÉUS, e na terra, e de baixo da terra. E TODA LINGUA CONFESSE QUE JESUS CRISTO É O SENHOR, PARA GLORIA DO DEUS PAI. Fil. 2.3-11. E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há dado entre os homens pelo qual devamos ser salvos. Atos. 2. 12 Vós, porem não estai na carne, mas no espírito, se é que o Espírito de Deus habita em vós. MAS SE ALGUEM NÃO TEM O ESPÍRITO DE CRISTO ESSE TAL NÃO É DELE. Romanos. 8.9. Jesus, pois lhes disse: Na verdade, na verdade vos digo que, se não comerdes a carne do filho do homem, e não beberdes o seu sangue, não terá vida em vós mesmos. Quem come a minha carne e bebe o meu sangue tem a vida eterna, e eu o ressuscitarei no ultimo dia. Porque a minha carne verdadeiramente é comida (para o espíri-to) e o meu sangue verdadeiramente é bebida. Quem come a minha carne e bebe o meu sangue permanece em mim e eu nele. João. 6. 53,59. Ninguém pode vir a mim, se o Pai que me enviou o não trouxer: E Eu o ressuscitarei no ultimo dia. João. 6.44. E conhecereis a verdade, e a verdade ti libertarás. João. 8.32. Se, pois o filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres. 8.36. Porque todos os que são guiados pelo Espírito de Deus esses são filhos de Deus. Romanos. 8. 14. Não sabeis vós que sois o templo de Deus, e que o Espírito de Deus habita em vós? 1. Cor. 3. 16. Mas o altíssimo não habita em templo feito feitos por mãos de homens, como diz o profeta. Atos. 7. 48. Porque somos feitura sua, criados em Cristo Jesus para as boas obras, as quais Deus preparou (Ef. 2.10) para que andássemos ne-las. Quem tem ouvido ouça o que o Espírito diz ás igrejas. Apo. 3.7, 22. A todos aqueles pelos quais tenho afeição, Eu repreendo e disci-plino. Portanto sê zeloso e arrepende-te. Eis que estou em pé à porta e bato e estou batendo. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei na sua casa e tomarei a refeição noturna com ele e ele comigo. Apo. 3. 19, 20.
parte 05

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário