Eu busco o teu coração

Eu busco o teu coração

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Á PESSOA DO ESPÍRITO SANTO DE DEUS: parte 01

“JESUS” 
Eu, Jesus, enviei o meu anjo para vos dar testemunho destas coisas para as igrejas. Apo. 22.16. 
E sujeitou TODAS as coisas a seus pés, e sobre TODAS as coisas o CONSTITIU (JESUS CRISTO) COMO CABEÇA DA IGREJA. QUE É O SEU CORPO, A PLENITUDE DAQUELE QUE CUMPRE TUDO EM TODOS. 
Ef. 1.22,23. Ora vós sois o corpo de Cristo (1.Cor.12.27) e seus membros em parti-cular. Estou dando testemunho a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste rolo, se alguém fizer um acréscimo a essas coisas, Deus lhes acrescentará as pragas que estão escritas neste rolo; e se alguém tirar qualquer coisa das palavras do rolo desta profecia. Deus lhe tirará o seu quinhão da arvore da vida e da cidade santa, coisas das quais se escreve neste rolo. Aquele que dá testemunho dessas coisas diz: Sim venho depressa. Amém! Vem, Senhor Jesus. Apocalipse. 22.16, 18, 19, 20. PARTE 02

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário