Eu busco o teu coração

Eu busco o teu coração

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Á PESSOA DO ESPÍRITO SANTO DE DEUS: parte 03

Quem tem ouvido ouça o que o Espírito diz. Apo. 2. 1-29. E ao anjo da igreja em Filadelfia escreve: Estás coisas diz aquele que é Santo, que é verdadeiro, que tem a chave de Davi, que abre de modo que ninguém feche, e fecha de modo que ninguém abra. Conheço as tuas ações: eis que tenho posto diante de ti uma porta a-berta, a qual ninguém pode fechar. Que tens um pouco de poder, e que guardas a minha palavra e não te mostras-te falso para com o meu nome. Apo. 3.8b. Vós, porém, não queirais ser chamado Rabi, (mestre espiritual), pois um só é o vosso mestre, a saber, o CRISTO, e todos vós sois irmãos. E a ninguém na terra chameis vosso pai, (espiritual) porque um só é o vosso Pai, o qual está nos céus. Nem vos chameis mestres, (espiritual) porque um só é o vosso mestre, que é o CRISTO. Mateus. 23, 8, 9,10. Porque eu recebi do Senhor o que também vos ensinei: que o Se-nhor Jesus, na noite em que foi traído, tomou o pão; e, tendo dado graças, o partiu e disse: Tomai, comei: Isto é o meu corpo que é partido por vós; FAZEI ISTO EM MEMORIA DE MIM. Semelhantemente também, depois de cear, tomou o cálice, dizen-do: Este cálice é O NOVO TESTAMENTO, NO MEU SANGUE: FAZEI ISTO, TODAS AS VEZES QUE O BEBERDES, EM MEMORIA DE MIM. Havendo Deus antigamente falado muitas vezes, e de muitas ma-neiras, aos pais, pelos profetas, A NÓS FALOU-NOS NESTES ULTI-MOS DIAS PELO FILHO. Hebreus. 1. 1. E desceu uma nuvem que os cobriu com a sua sombra, e saiu da nuvem uma vós que dizia: Este é o meu filho amado; A ELE OUVI. E, tendo olhado em volta, ninguém mais VIRAM, SENÃO SÓ JESUS COM ELES. Marcos. 9.7,8... PARTE04

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário