Eu busco o teu coração

Eu busco o teu coração

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Á PESSOA DO ESPÍRITO SANTO DE DEUS: parte 07

Não temas, Maria, pois achaste favor diante de Deus, e eis que conceberás na tua madre e darás á luz um filho, e deve dar-lhe o nome de Jesus. Este será grande e será chamado FILHO DO ALTISSIMO, e JEOVÁ DEUS lhe dará o trono de Davi seu pai. O anjo disse-lhe em resposta: ESPÍRITO SANTO VIRA SOBRE TI e o poder do Altíssimo te encobrirá. Por esta razão, também o nascido será chamado SANTO, FILHO DE DEUS. Lucas. 1. 30, 32, 35. Eu, da minha parte, batizo-vos com água, por causa do vosso arre-pendimento; mas o que vem depois de mim é mais forte do que eu, não sendo eu nem apto para tirar-lhe as sandálias. Este vos batizará com ESPÍRITO SANTO E COM FOGO. Tem na mão a sua pá de joeirar, e limpará completamente sua eira, ajuntando seu trigo no celeiro, mas a palha Ele queimará em fogo inextinguível. Jesus, depois de ter sido batizado, saiu imediatamente da água; e eis que os céus se abriram e ele viu o Espírito de Deus descendo sobre ele como pomba. Eis que também houve uma voz dos céus, que disse: Este é meu filho, o amado, a quem tenho aprovado. Mateus. 3.11, 12,16, 17. No principio era a palavra (verbo), e, a palavra estava com Deus, e a palavra era Deus. Ele estava no principio com Deus. Todas as coisas foram feitas por ele, sem ele nada do que foi feito se fez. João. 1.1,2, 3, 18. Jesus é a sabedoria de Jeová. Prov. 8.22. Lucas. 11. 49. E eu vi o céu aberto, e eis um cavalo branco. E o sentado nele cha-ma-se Fiel e Verdadeiro, e ele julga e guerreia em justiça. Seus olhos são chama ardentes e na sua cabeça a muitos diade-mas. Ele tem um nome escrito que ninguém conhece, exceto ele mesmo. E está vestido de uma roupa manchada de sangue, e o nome pelo qual é chamado é A PALAVRA DE DEUS (VERBO) Apo. 19.11, 12,13. Adora a Deus, pois dar TESTEMUNHO DE JESUS é o que inspira o profetizar. Apo. 19. 10b. E também o Pai a ninguém julga, mas deu ao filho todo o juízo. Para que TODOS HONREM O FILHO COMO HONRAM O PAI. QUEM NÃO HONRA O FILHO, NÃO HONRA O PAI QUE O ENVIOU. E a sua palavra não permanece em vós, porque naquele que ele enviou não credes vós. Examinai as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, E SÃO ELAS QUE DE MIM TESTIFICAM. E NÃO QUERES VIR A MIM PARA TERDES VIDA. João. 5.22, 23, 38,39, 40. Disse-lhes Jesus: Eu Sou O Caminho, e A Verdade e A Vida. Nin-guém vem ao Pai, senão por mim. Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim tam-bém fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas; porque eu vou para meu Pai. E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no filho. Se pedirdes alguma coisa em meu nome eu o farei. Se me amardes, guardareis os meus mandamentos. E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro consolador, PARA QUE FIQUE CONVOSCO PARA SEMPRE. PARTE 07

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário